Menu



O blog te ajudou? Clique em

Receba novos artigos por e-mail. Preencha seu Email Abaixo:


Dicas sobre Auto Responder - Get Response ou Aweber

Veja qual melhor auto responder e teste grátis por 30 dias.

É importante ter um auto responder se você tem um site de vendas de produtos ou serviços, é possível também indicar produtos de outros como afiliado, se você não sabe o que é veja esse artigo sobre o melhor site para encontrar produtos para promover e dicas para fazer as vendas.

Com o auto responder, você guarda e-mail de todas pessoas interessadas na informação que você fornece, produto ou serviço e envia e-mails automáticos para toda lista de contatos, as vendas vão acontecer mesmo que você não esteja no computador.

Como funciona um auto responder?



Assim que a pessoa entrar no seu site e digitar e-mail no formulário de captura, confirmar a assinatura, ela vai receber os e-mails com as dicas e informações que você programou, e logo começa gerar vendas para você, isso pode não acontecer no mesmo dia, mas em breve.

Onde capturar os e-mails dos visitantes?

Você pode colocar o formulário de captura no seu blog ou em qualquer pagina, o próprio Get Response oferece essa solução, para ficar mais profissional  você pode contratar um dominio que é o nome do site por exemplo NomeDoseuNegocio.com e colocar o formulário dentro da sua pagina. Depois é só divulgar sua página para pessoas interessadas, por exemplo com anuncios no Facebook, Google, etc.

Para conseguir capturar mais e-mails, ofereça algo em troca, por exemplo se o seu blog fala sobre adestramento de cães, crie um e-book (livro digital), com poucas páginas, e ensine algum truque para pegar os e-mails "10 dicas para seu cachorro parar de latir".

Pesquisei muito, comparei outros serviços e percebi que principalmente para quem esta iniciando a melhor solução é a plataforma Get Response, veja por que:

  • Facilidade para criar mensagens
  • Páginas de capturas prontas
  • Varios modelos de formulários e cores
  • Melhor preço
  • Idioma em Português
Atualmente oferecem o teste grátis por 30 dias e você não precisa colocar nenhum dado do seu cartão de crédito, somente vai pagar no outro mês se gostar do serviço e pode cancelar a qualquer momento.


Faça seu cadastro e aproveite os 30 dias grátis por tempo limitado, apos cadastrar clique nas opções do site e veja como é fácil enviar e-mails, na página de ajuda tem varios tutoriais em texto e vídeo que ensinam como utilizar as opções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*