Menu



O blog te ajudou? Clique em

Receba novos artigos por e-mail. Preencha seu Email Abaixo:


Quanto faturei com a Host Gator em 90 dias?

A Host Gator é uma empresa de hospedagem de sites e você pode ganhar um bom dinheiro.


Apos divulgar os serviços da empresa, em mais o menos 3 meses, ganhei R$180, pois tem varios tipos de comissões mas eu recebo R$60 por cada indicação válida, na imagem não aparece porque não é recente e ja foi pago direto na conta bancaria.

Na minha opinião é uma das melhores empresas para ser afiliado e gosto da qualidade dos serviços que oferecem, se você tem um site ou blog, percebe que ele esta lento, sempre fora do ar, experimente a Host Gator.

No menu do site tem opção para ser um afiliado, mas antes é bom ser cliente para conhecer como a empresa trabalha, um dos pontos positivos é que tem o suporte 24 horas.

No meu blog sempre ensino como ganhar dinheiro na internet, mas as vezes um curso facilita muito, então veja os cursos que recomendo,banners ao lado para receber dicas gratuitas e virar um expert no assunto. Comprar alguns materiais também ajuda, porque facilita todo processo e será difícil seu negocio fracassar.

Para ganhar dinheiro com a Host Gator é simples, quando alguém se cadastrar pelo seu link de afiliado e adquirir um serviço, a comissão será gerada, mas só ficara disponível apos 3 meses porque eles fazem uma verificação no cadastro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*